domingo, 6 de janeiro de 2008

Este blog está oficialmente inaugurado :D

5 comentários:

DLeo disse...

Este blog está espectacular :D

CCF disse...

Que bom! Já todos podemos publicar e enviar ficheiros! Que represente uma segunda vida!
Beijos
Carla Cibele

Anónimo disse...

Quero expressar o meu apreço por este grupo de trabalho que apesar de "tantas coisas"... falta de força, animo ou vontade... luta e quer manter viva esta relação!!

Tenho [sinto mesmo necessidade] de fazer justiça à pessoa da Madalena!!! Ela é sem dúvida o disfibrilhador que precisamos para reanimar... eheheheh... Beijo enorme miga e parabéns por esse espírito de iniciativa!

Confesso que é a esta positividade que me venho contagiar para continuar... tudo!
Obrigada (por existirem e por me acolherem no grupo ;) )!

Eunice Branco Aredes.

P.S.: Vamos lá continuar a vida deste espaço, com nova casa...

Anónimo disse...

Que o meu pequeno contributo sirva para continuar a apoiar, numa perspectiva de informação, esclarecimento, reflexão, formação e ajuda, os professores do 1ªciclo que ainda acreditam que é possível a Escola que, muitos de nós, sempre sonharam.

Obrigada pelas tuas palavras querida Eunice.
Um grande beijinho para todos,
Madalena.

Anónimo disse...

Grande Madalena...

Como é bom ler as tuas reflexões!!!

Como é bom partilhar com aqueles que gostamos... mesmo sem os vermos pessoalmente há algum tempo!

O tempo voa... ultimamente tenho sentido que cada vez mais... o tempo passa mais rápido!

Mas as verdadeiras vontades permanecem! Aquilo em que nós verdadeiramwnte acreditamos. As dificuldades não nos derrotam... eu acho até que nos deixam mais fortes!!!

Gostei muito do Blog...

Um beijinho grande.

Marisa Bastos Costa.