De 14 a 18 de Julho, até às 18h, está aberto o concurso de docentes: à CONTRATAÇÃO e AFECTAÇÃO no sítio do DGRHE!! [DGRHE -> Docentes -> Recrutamento -> Concurso 2008 -> Aplicações]
Muita atenção e calma no preenchimento da candidatura é o que aconselhamos e aconselham os sindicatos! Este acto é de grande responsabilidade e recai sobre cada um dos candidatos... mais ninguém!
É aconselhada a consulta da situação concursal, através da aplicação "FICHA DO DOCENTE". Aos colegas que têm em mente não concorrer por terem garantida a componente lectiva por parte do executivo do seu agrupamento alertamos para a nota que alguns colegas têm recebido na aplicação da sua "Ficha de Docente": 'Para obtenção de colocação para o ano lectivo 2008/2009 é, obrigatoriamente, candidato ao concurso de afectação, independentemente de ter componente lectiva na escola onde se encontra afecto'.
Tomem decisões conscientes das possíveis consequências... INFORMEM-SE através dos Sindicatos, ou do Centro de Atendimento Telefónico (DGRHE): 213943480, da Loja da DGRHE situada na Av. 24 de Julho n.º142, 1ºandar, Lisboa ou através da aplicação E-mail 24.
Qualquer DOCUMENTAÇÃO necessária está também disponível para consulta (ex.: Manuais de Intruções do concurso 2008 - Manual_Contratação e Manual_Afectação)!
A PRIfessores está disponível para ajudar os colegas (e discutir qualquer situação que surja no concurso deste ano),desejando uma boa candidatura, com resultados futuros ainda melhores, ao nível das colocações!
Até Breve!
terça-feira, 15 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"A minha situação"
Parece que vou ficar na mesma escola deste ano. Eb1 nº4 de São João da Talha, QZP 11.
Diz assim no meu boletim:
Continuidade Pedagógica
Mantém a colocação, se o desejar, e consequente continuidade pedagógica desde que, se verifiquem cumulativamente as seguintes condições:
1 - Existência de componente lectiva correspondente àquela a que está obrigado nos termos dos artigos 77.º e 79.º do ECD;
2 - Acordo para os casos em que a colocação obtida tenha sido fora do concelho/QZP do lugar de origem ou na Educação Especial.
Já me ligaram do agrupamento a perguntar se eu desejo ficar e eu respondi sim.
Beijinho,
Madalena.
Enviar um comentário